Publicidade

O momento do Vasco é de despedidas. O Gigante da Colina vive reformulação no elenco e também no departamento de futebol. O adeus da vez é o do volante Andrey, revelado pelo Vasco.

Aos 23 anos, Andrey deixa São Januário, um local que conhece bem. Ele chegou ao Vasco ainda criança e estava no profissional desde 2016. O vínculo dele vai até o fim do ano e não será renovado. O Internacional é um clube interessado em Andrey.

Andrey Vasco Andrey é mais um atleta a se despedir do Vasco | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Além de Andrey, mais quatro nomes do elenco de 2021 deram adeus ao Vasco. Os zagueiro Ernando e Walber, o volante Michel e o atacante Léo Jabá também não vão continuar no clube.

Relacionadas

Ricardo Gomes

Publicidade

A reformulação do Vasco teve um duro golpe nesta quarta-feira. O Gigante da Colina anunciou o fim da negociação com Ricardo Gomes. Ele era dado como certo para a nova estrutura do departamento de futebol.

LEIA MAIS! Ernando é mais um jogador a se despedir do Vasco

A nota oficial do Vasco sobre Andrey

“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que o atleta Andrey está de saída do Clube. O Departamento de Futebol e o volante chegaram a uma definição na tarde desta quarta-feira (01/12), acertando que o contrato que terminará no próximo dia 31 de dezembro não será renovado.

Publicidade

Descoberto pelo Gigante da Colina em 2004, Andrey se formou na base cruzmaltina e foi promovido aos profissionais em 2016. Em seis temporadas pela equipe principal, o volante disputou 156 partidas, deu 11 assistências, marcou 11 gols e conquistou quatro títulos, incluindo o Campeonato Carioca de 2016.

Andrey se despede de São Januário como o volante oriundo da base com mais gols pelo Gigante da Colina no Século 21. Ciente de toda sua entrega, empenho e comprometimento, o Vasco da Gama agradece Andrey por ter honrado a camisa cruzmaltina durante 17 anos e o deseja sorte no prosseguimento de sua carreira.

Boa sorte, Cria!”

Comentários