Publicidade

Ainda neste mês de julho, o meia Nenê vai completar 40 anos. Com contrato com o Fluminense até o fim do ano, o jogador não cogita se aposentar. Mas tem o desejo de encerrar a carreira com a camisa do Tricolor. A diretoria do Fluminense não tem pressa para renovar o contrato de Nenê, mas trabalha com esta realidade.

Nenê tem bons números com a camisa do Fluminense. Ele chegou ao clube em 2019 e já vestiu a camisa do Tricolor em 104 partidas. Fez 27 gols, sendo muitos deles importantes e decisivos. Além disso é uma referência para os mais jovens.

Nenê Fluminense Em forma, Nenê pode renovar com o Fluminense (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

O relacionamento com todos no clube também é o melhor possível. Além disso tem a confiança da comissão técnica.

Publicidade

MAIS! Vem reforço? Mário pode surpreender torcida do Flu

Internamente o Fluminense pretende esperar a proximidade do fim do contrato para falar de renovação. Assim não tira o foco do jogador, que será peça importante na luta pelos títulos da Copa do Brasil, da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Relacionadas

Roger Machado Fluminense

O empresário do jogador, Gilvan Costa, está na Europa. Mas acredita que não haverá dificuldades para se renovar o contrato caso este seja o desejo do Fluminense.

Publicidade

— Ele tem contrato com o Fluminense por enquanto. Está indo bem e se o clube propuser um novo contrato, não temos do que reclamar. Ele está feliz, bem, jogando e contribuindo. É natural que se ele continuar bem, renove por mais um ano. O Nenê pensa em continuidade com certeza. Seria incoerente eu dizer que não, sobretudo pela forma como ele é tratado no clube – disse o empresário ao site “NetFlu”.

Comentários