Publicidade

Na corrida pelo G-6, o Fluminense busca se recuperar no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca tem mais um desafio fora de casa. Neste domingo, o Fluminense enfrenta o Ceará, às 16h (horário de Brasília), no Castelão.

Os cariocas estão na oitava posição, com 39 pontos, apenas dois do G-6. Por isso, a vitória é fundamental para o Fluminense não terminar a rodada longe da zona de classificação para a Libertadores.

Luiz Henrique Fluminense Luiz Henrique está em alta no Fluminense | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Para esta partida, o técnico Marcão tem três desfalques certos. O volante Nonato e o atacante John Kennedy estão suspensos. Além deles, o volante Yago Felipe, com desconforto na coxa esquerda, está fora. Martinelli entra no meio de campo.

Publicidade

No entanto, o Fluminense deve contar com retorno de Nino. Já Fred, recuperado de contusão, deve começar o duelo no banco de reservas. Abel Hernández deve ser o escolhido por Marcão.

Do outro lado, o Ceará chega para o confronto pressionado pela sequência sem vitórias. O técnico Tiago Nunes já sofre com críticas e pode deixar o cargo em caso de novo tropeço.

Relacionadas

Luiz Henrique Fluminense
Caio Paulista Fluminense

Os donos da casa estão com 33 pontos e já se preocupam com a zona de rebaixamento. No início da rodada, a distância era de apenas quatro pontos para o Juventude.

Publicidade

Para esta partida, Tiago Nunes não terá o atacante Cléber. A boa notícia é o retorno do lateral-direito Igor.

FICHA TÉCNICA:
CEARÁ X FLUMINENSE

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 31 de outubro de 2021, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Publicidade

CEARÁ: João Ricardo, Igor, Luiz Otávio, Messias, Bruno Pacheco; Sobral, Fabinho, Vina, Mendoza; Jael e Erick
Técnico: Tiago Nunes

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e Abel Hernández
Técnico: Marcão

Comentários