O Fluminense tem mais um desafio na corrida pelo G-6 do Campeonato Brasileiro. Mais pressionado, o Tricolor Carioca busca dar resposta. E tem rival encardido pela frente. O Fluminense enfrenta o Palmeiras, neste domingo, às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.
Os donos da casa vão para a partida pressionados pelas más atuações das últimas rodadas. Só que a vitória é fundamental para o objetivo da equipe de voltar a disputar a Libertadores.
O lateral-esquerdo Marlon falou sobre a importância da partida.
– É um jogo muito difícil. A equipe do Palmeiras vem numa ascensão muito boa, uma reta final de temporada. Nós sabemos que eles têm uma decisão importante pela frente. No Fluminense, todos os jogos são decisões importantíssimas. Precisamos pontuar – disse.
Para esta partida, o técnico Marcão não terá o zagueiro Nino, suspenso. Luccas Claro deve jogar ao lado de David Braz. André, com desgaste muscular, está fora. Luiz Henrique deve ser outro desfalque.
Relacionadas
Palmeiras em boa fase
O Palmeiras vem embalado, com seis vitórias seguidas na competição. A equipe comandada por Abel Ferreira está na segunda colocação do Brasileirão, com 58 pontos, 10 a menos em relação ao líder Atlético-MG.
Para a partida, o técnico Abel Ferreira deve contar com os retornos de Jorge, em fase final de recuperação física, e Felipe Melo, preservado contra o Atlético-GO. Já Gustavo Gómez e Joaquín Piquerez seguem desfalcando o Verdão, já que estão com suas seleções no período de Data Fifa.
No primeiro turno, o Palmeiras venceu o Tricolor Carioca por 1 a 0, com gol contra de Manoel.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X PALMEIRAS
Data: 14 de novembro de 2021, domingo
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro-RJ
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; Martinelli, Nonato, Yago e Cazares (John Kennedy); Caio Paulista (John Kennedy) e Fred.
Técnico: Marcão
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Benjamin Kuscevic e Victor Luis (Jorge); Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony
Técnico: Abel Ferreira
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão: as pedras no caminho de Abel no Palmeiras rumo ao título
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final