Fluminense

Fluminense deve inscrever Marlon na Copa Libertadores

A diretoria do Fluminense não tem nenhuma proposta oficial pelo lateral-esquerdo Marlon. Assim o jogador deve ser inscrito na lista do clube para as oitavas de final da Copa Libertadores. A relação será entregue até sábado à noite para a Conmebol. Até lá não deve acontecer nenhuma mudança.

Na terça-feira Marlon se reapresentou ao Fluminense e começou a treinar com o elenco. A primeira impressão do técnico Roger Machado foi positiva. Mas o treinador ainda não se manifestou. A lateral esquerda é um problema no clube.

Futuro de Marlon está nas mãos de Roger (Foto: Nelson Peres/Fluminense)

Titular na maior parte dos jogos, Egídio está longe de ser uma unanimidade. O jogador alterna bons e maus momentos. Tanto que em alguns jogos perdeu espaço para Danilo Barcelos, que não aproveitou as oportunidades.

MAIS! Fluminense deve propor renovação para Nenê

O Fluminense só deseja liberar Marlon em definitivo. Uma reunião com representantes do atleta mostrou apenas possibilidades de empréstimo, o que foi descartado pelos tricolores. Assim as chances dele ficar aumentaram.

Marlon foi bem na Turquia

Sem proposta, Marlon pode permanecer para a Libertadores (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Marlon passou a última temporada na Turquia, defendendo o Trabzonspor. O clube turco pagou 150 mil euros (quase R$ 1 milhão) pelo empréstimo de Marlon. A expectativa é que ele ficasse em definitivo. Mas os turcos não tinha dinheiro para a compra dos direitos federativos. Assim foi devolvido.

Relacionadas

Fluminense colhe nova safra de Xerém e comemora
Rival do Fluminense, Cerro Porteño contrata matador e mais três

No Trabzonspor o lateral-esquerdo teve um destaque. Por cinco vezes apareceu como integrante da seleção da rodada do Campeonato Turco e teve papel importante na conquista da Supertaça da Turquia. Assim a comissão técnica pediu a sua permanência. Mas isso não aconteceu.

O Fluminense comprou os direitos federativos do jogador por R$ 2 milhões ao Criciúma em 2017. Após um bom começo ele foi perdendo espaço. Chegou a ser emprestado ao Boavista de Portugal. Quando surgiu o interesse do Trabzonspor, o Fluminense renovou o vínculo do atleta até dezembro de 2022. No Tricolor foram 45 jogos e um gol.

Você Também pode gostar