O atacante Felippe Cardoso está muito próximo de anunciar a sua saída do Fluminense. Nos próximos dias o jogador, de 21 anos, deverá acertar a rescisão de contrato com o Tricolor. O jogador tem vínculo até o dia 31 de dezembro, mas já foi avisado que não está nos planos do técnico Odair Hellmann.
Felippe Cardoso vinha observando algumas possibilidades no mercado, mas nada de concreto tinha chegado. Entretanto a troca no comando técnico do Santos, clube que tem seus direitos federativos, pesou na decisão. Isso porque ele deseja trabalhar com Cuca, que assumiu o posto.
Cuca quer retorno de Felippe Cardoso
Cuca já deu aval ao Santos para aceitar o retorno do jogador. O treinador vem observando o elenco do Peixe, mas entende que Felippe Cardoso pode agregar muito valor e ser uma boa opção ofensiva.
Leia também:
Fluminense pode ter a sequência em casa como trunfo
Odair: ‘Merecíamos um resultado diferente’
Quando Felippe Cardoso estava se destacando pela Ponte Preta, Cuca, então treinando o Santos, pediu a contratação do jogador.
Felippe Cardoso vai deixar o Fluminense com números nada animadores. Ele esteve em campo apenas em seis partidas, tendo anotado somente um gol pelo Tricolor. Assim a sua saída não será dificultada pelos tricolores.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo