O Fluminense ganhou a semana livre para trabalhar após o adiamento da partida contra o Cerro Porteño-PAR. Com isso, o técnico Roger Machado terá mais tempo para focar no duelo contra o Palmeiras.
A partida pelo Campeonato Brasileiro será em São Paulo neste sábado. Os tricolores terão pela frente o atual líder da Série A.

Egídio confia na força do Fluminense (Foto: Mailson Santana/FFC)
O lateral esquerdo Egídio admitiu que o Fluminense terá um compromisso complicado. O jogador afirmou que o objetivo dos cariocas é sair de campo com pontos.
– Jogo difícil. Brasileiro não tem jogo fácil. Vamos pegar o líder na casa deles, mas sabemos nossa força e que podemos ir lá e vencer. Se não der para ganhar, pelo menos não vamos perder – disse.
Relacionadas
Roger Machado deverá ter força máxima para a partida. Isso porque Fred tem grande chance de retornar após se recuperar de lesão.
Você Também pode gostar
- Onde assistir ao vivo Inter x Fluminense pelo Brasileirão
- Fluminense x Once Caldas pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo
- Aparecidense x Fluminense: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Once Caldas x San José: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x Fluminense pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo com imagens
- Fluminense x São Paulo pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo com imagens