Publicidade

A quarta-feira é especial para o Fluminense, que comemora 119 anos. A data não passou batida para Fred, ídolo tricolor. Ele fez questão de, mais uma vez, demonstrar todo o carinho que sente pelo Fluminense.

– 119 anos do nosso FLUZÃO! É impossível traduzir em palavras minha alegria ao vestir essa camisa e poder fazer parte dessa história gigante. Eu e minha família somos muito gratos por tudo o que vivemos diariamente aqui. Obrigado por nos emocionar sempre, Fluminense. ‘O Fluminense nasceu com a vocação da eternidade’, já dizia Nelson Rodrigues, e a gente sabe bem disso! – postou o artilheiro.

 

Ver essa foto no Instagram

Publicidade

 

Uma publicação compartilhada por Fred (@fredguedes9)

Relacionadas

Roger Machado Fluminense 210721
Gabriel Teixeira Fluminense

O Fluminense preparou algumas ações para celebrar os 119 anos de vida. Uma delas é um selo especial para comemorar a data, estampado nas postagens do clube nas redes sociais. Além disso, o clube abriu a pré-venda do livro “Xerém – Guerreiros Nascem Aqui”, centrado nas categorias de base do Tricolor.

Publicidade

MAIS! Fluminense não vai criar problemas para liberar Pablo Dyego

O Maracanã não vai ficar fora da comemoração tricolor. Um mosaico, com a mensagem “119 anos de glória e tradição”, será exibido no estádio. Além disso, a partir das 19h, o Maraca será iluminado com as cores verde, branco e grená.

Comentários