Embalado pela vitória sobre o Flamengo, o Fluminense tem mais uma pedreira pela frente no Campeonato Brasileiro. E mais um jogo com contornos decisivos. O Tricolor encara um rival direto na briga por uma vaga na Libertadores. Desta maneira, o duelo com o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, é tratado como uma final.
“Chegar até ser clichê falar que é uma final, mas a gente olha para classificação e vê que eles têm um jogo a menos, a gente vê a importância que é o jogo para a nossa posição na tabela. A gente tem falado muito que é um jogo que vai ser extremamente difícil, de extrema importância para a gente, então que a gente já esteja pensando nessa importância desde já”, declarou Hudson.
LEIA MAIS! Com contrato no fim, Hudson mostra desejo de continuar no Fluminense
O Fluminense teve uma semana livre para treinar e se preparar para o duelo com o Corinthians. Dias importantes para trabalhar em cima das virtudes do rival.
MAIS! Sem o Maracanã, Fluminense vai jogar no Estádio Nilton Santos e em São Januário
“Os treinamentos têm sido assim, pensando nas características deles, dos pontos fortes deles, das nossas falhas que precisamos consertar. Estamos procurando estar o mais focados e preparados para fazer um grande jogo em São Paulo”, acrescentou.
Fluminense ligado no Corinthians
O volante também analisou a equipe do Corinthians e destacou as principais características do próximo adversário do Fluminense. Hudson sabe que o clube carioca não pode dar mole.
“É sempre uma equipe muito competitiva, reativa, uma equipe que vive um bom momento com o Mancini, com quem eu já tive a oportunidade de trabalhar. É um cara que cobra muita intensidade de seus jogadores. Pelo momento deles, vai ser um jogo muito intenso. O Fluminense vai ter que estar no seu melhor para fazer um grande jogo em São Paulo”, disse Hudson.
O Fluminense está na sétima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, quatro a mais do que o Corinthians, que tem um jogo a menos.
Você Também pode gostar
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto