O Fluminense se movimentou nas últimas horas e está perto de confirmar uma série de reforços visando a disputa da Libertadores. No entanto, um dos nomes próximos do acerto deve se atrasar a chegar nas Laranjeiras.
O zagueiro David Braz tem acordo verbal com o Fluminense. Tanto que o defensor pediu para não jogar nesta quarta-feira contra o Independiente Del Valle-EQU, pela Pré-Libertadores.
Só que David Braz testou positivo para Covid e terá que cumprir quarentena de, pelo menos, dez dias, antes de poder vir ao Rio de Janeiro. Com isso, mesmo que confirme sua vinda para o Fluminense, o zagueiro está fora da estreia, no dia 22 de abril, contra o River Plate-ARG, no Maracanã.
Além de David Braz, o Fluminense deve confirmar as chegadas do zagueiro Manoel, do meia Cazares e dos atacantes Bobadilla e Abel Hernández.
Leia também:
Cazares chega para ser titular do Fluminense de Roger Machado
Fluminense tenta últimas cartadas visando a Libertadores
O Fluminense tem que inscrever os reforços até o próximo sábado, prazo final para que os jogadores fiquem aptos para enfrentar o River Plate. Os tricolores só devem ter David Braz para a segunda rodada da Fase de Grupos da Libertadores.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO