Calegari voltou às origens e não decepcionou na vitória do Fluminense sobre o Internacional, nesta quarta-feira, no Maracanã. Sem poder contar com André e Martinelli, Marcão recorreu ao jovem de 19 anos.
Volante de origem, Calegari subiu para os profissionais como lateral-direito. A necessidade fez o Fluminense precisar dele no meio de campo. Ele já havia atuado no setor com Marcão.
– Foi uma responsabilidade muito grande substituir o André e o Martinelli, que vêm jogando muito bem. O Marcão me chamou, perguntou se eu estava pronto e disse que confiava em mim. Eu disse que sim, que já havia jogado de volante, conheço o espaço. Treinamos e eu consegui relembrar os movimentos. E graças a Deus deu tudo certo – declarou Calegari, ao site oficial do Fluminense.
Relacionadas
Calegari foi mais um guerreiro em campo. O Fluminense soube defender o resultado e garantiu a festa da torcida no Maracanã, além de dar um passo importante para o objetivo tricolor.
MAIS! Fluminense mostra ‘espírito de final’ e se aproxima da Libertadores
– A gente entrou ligado no jogo e fez um gol logo no início. A partir dali foi no coração. Foi na determinação, na garra, no nosso escudo e no espírito guerreiro. Do começo até o fim E quando o juiz apita o fim do jogo é inexplicável, valeu a pena todo o nosso esforço. Mas não podemos esquecer que ainda temos mais três decisões que serão de extrema importância para nosso objetivo, que é a vaga na Libertadores – completou.
O próximo desafio do Fluminense é contra o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense