Fluminense

Calegari dá conta do recado e destaca foco do Fluminense

Calegari voltou às origens e não decepcionou na vitória do Fluminense sobre o Internacional, nesta quarta-feira, no Maracanã. Sem poder contar com André e Martinelli, Marcão recorreu ao jovem de 19 anos.

Volante de origem, Calegari subiu para os profissionais como lateral-direito. A necessidade fez o Fluminense precisar dele no meio de campo. Ele já havia atuado no setor com Marcão.

Calegari Fluminense

Calegari ajudou o Fluminense a superar o Inter | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– Foi uma responsabilidade muito grande substituir o André e o Martinelli, que vêm jogando muito bem. O Marcão me chamou, perguntou se eu estava pronto e disse que confiava em mim. Eu disse que sim, que já havia jogado de volante, conheço o espaço. Treinamos e eu consegui relembrar os movimentos. E graças a Deus deu tudo certo – declarou Calegari, ao site oficial do Fluminense.

Relacionadas

Fluminense deve ser econômico no mercado da bola de 2022
Fluminense
Fluminense quer levar ‘fator Maracanã’ para longe do Rio

Calegari foi mais um guerreiro em campo. O Fluminense soube defender o resultado e garantiu a festa da torcida no Maracanã, além de dar um passo importante para o objetivo tricolor.

MAIS! Fluminense mostra ‘espírito de final’ e se aproxima da Libertadores

– A gente entrou ligado no jogo e fez um gol logo no início. A partir dali foi no coração. Foi na determinação, na garra, no nosso escudo e no espírito guerreiro. Do começo até o fim E quando o juiz apita o fim do jogo é inexplicável, valeu a pena todo o nosso esforço. Mas não podemos esquecer que ainda temos mais três decisões que serão de extrema importância para nosso objetivo, que é a vaga na Libertadores – completou.

O próximo desafio do Fluminense é contra o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão.

Você Também pode gostar