Publicidade

O Fluminense deu um passo importante rumo à Libertadores. A vitória sobre o Internacional, nesta quarta-feira, no Maracanã, aproxima o Tricolor Carioca do objetivo. E, para garantir vaga no torneio continental, o Flu vai levar cada jogo como se fosse uma decisão.

Contra o Inter, o Fluminense abriu o placar logo aos três minutos. Com a vantagem, o Tricolor Carioca recuou e defendeu o resultado.

Marcão Fluminense Marcão enaltece apoio da torcida | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– A estratégia era ganhar o jogo. Era uma final. Tratamos dessa forma. O gol saiu muito cedo. Nos preparamos para isto. Desde o momento que saiu o gol, naturalmente, do outro lado tinha uma grande equipe, com jogadores de Seleção Brasileira. Todos com bastante rodagem. Sabíamos que nossa equipe teria dificuldade. Mas nossa equipe marcou bem, defendeu bem. Conseguimos fazer algumas transições, não terminaram em gols, mas sabíamos que eles iriam nos agredir – analisou o técnico Marcão.

Relacionadas

Publicidade

O comandante tricolor destacou o papel da torcida na vitória sobre o Internacional.

MAIS! Mário Bittencourt admite manter Marcão no Fluminense em 2022

– Nosso torcedor entendeu que era um jogo difícil. Ficamos com pouca posse. A equipe do Internacional ficou com a bola. Mas era um jogo que precisávamos ganhar. Quando nosso time de guerreiros está conectado com a torcida, a torcida mais bonita do mundo, fica muito difícil ganhar aqui dentro da nossa casa – completou o técnico.

Publicidade

O Fluminense está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos. O Tricolor Carioca volta a campo neste domingo e tem pela frente o líder Atlético-MG, no Mineirão, às 16h (horário de Brasília).

Comentários