Publicidade

O fator casa tem feito a diferença para o Fluminense. O Tricolor Carioca conseguiu mais uma vitória no Maracanã – bateu o Internacional, nesta quarta-feira. Agora, o Flu quer repetir o modelo de atuação e, especialmente, o resultado longe do Rio de Janeiro.

O Fluminense, agora, tem dois jogos seguidos fora de casa. O primeiro é contra o líder Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão. O técnico Marcão aponta o caminho para o Tricolor.

Fluminense Fred fez o gol da vitória sobre o Internacional | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– Vamos tentar mobilizar como se fosse jogo em casa. Iremos pegar um Mineirão lotado e a equipe do Atlético-MG lutando por título, mas vamos para fazer nosso melhor jogo e trazer pontos importantes para o Rio. A entrega tem que ser a mesma que nós temos em casa, com o apoio do nosso torcedor – declarou Marcão.

Relacionadas

Marcão Fluminense

Publicidade

O Fluminense vai embalado por duas vitórias seguidas no Maracanã. Além do Internacional, já havia superado o América-MG.

MAIS! Mário Bittencourt admite manter Marcão no Fluminense em 2022

– Realmente o efeito casa tem feito a diferença ao nosso favor. Essas duas vitórias deram confiança para a gente buscar esses pontos fora de casa – acrescentou Marcão.

Publicidade

As duas vitórias seguidas deixaram o Fluminense mais perto da Libertadores. O Tricolor Carioca está na sétima colocação do Brasileiro, com 51 pontos. Depois do Galo, o Flu vai visitar o Bahia. O último compromisso será contra a Chapecoense, no Maracanã.

Comentários