O Fluminense buscou uma série de reforços para a disputa da Libertadores. Os jogadores chegam a cada dia para compor o elenco tricolor para a competição.
O atacante Raúl Bobadilla, do Guaraní-PAR, é esperado no Rio de Janeiro para assinar contrato. No entanto, o jogador já vem criando polêmica antes mesmo de chegar, ao provocar os rivais do Fluminense no grupo da Libertadores.
– River é o único que pode lutar, embora os brasileiros estejam muito bem. Nas últimas quatro edições, O River chegou em duas finais e duas semifinais. Na última, inclusive, esteve a ponto de fazer história no Brasil e eliminar o Palmeiras – disse à rádio argentina Colônia.
Bobadilla mostrou que conhece seu futuros companheiros. Tanto que exaltar a força do elenco do Fluminense.
– O Fluminense tem um timaço. Tem muitos jogadores de hierarquia e jovens com futuro. Fred, Ganso, Nenê, Metinho, Kayky.. Agora também contrataram Hernández e Cazares. O time está sendo formado pra brigar pelo título da Libertadores – declarou.
Leia também:
Fluminense trabalha para que salários não estraguem ‘projeto Libertadores’
Mais um! Fluminense confirma chegada de Cazares
O Fluminense precisa regularizar Bobadilla até esta sexta-feira para que o atacante possa estar apto a estrear na Libertadores, nesta quinta-feira, contra o River Plate-ARG, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO