O momento é dele. Luiz Henrique vem brilhando com a camisa do Fluminense. Mais uma joia de Xerém, o meia-atacante, de 20 anos, vive uma fase especial. Ele fez três gols nos últimos quatro jogos do Tricolor.
Como o “campo fala”, o Fluminense, hoje, tem Luiz Henrique consolidado como titular. O Tricolor, até por lesões, já teve um rodízio entre os jogadores de lado de campo. Agora, uma beirada é dele.
Esta é apenas a segunda temporada de Luiz Henrique pelo profissional do Fluzão. Ele já superou os números de 2020, quando fez dois gols e distribuiu duas assistências. Na temporada atual, são quatro gols e quatro assistências em 40 jogos.
Relacionadas
A velocidade e habilidade de Luiz Henrique são trunfos do Fluminense nesta reta final de Brasileiro. A fase artilheira coroa a evolução do jovem-atacante. E também mostra o dedo do técnico Marcão.
LEIA MAIS! Marcão perto de estabelecer recorde pelo Fluminense
Sob o comando dele, Luiz Henrique dá um salto, com papel de protagonista do time. É o melhor momento dele no profissional. E o Tricolor Carioca pode aproveitar na corrida pelo G-6.
O Fluminense reagiu no Brasileiro e vem de seis jogos de invencibilidade – três vitórias e três empates. O Tricolor Carioca está na oitava colocação, com 29 pontos, um a menos do que o Corinthians, sexto colocado. Na próxima rodada, inspirado pela boa fase de Luiz Henrique, o Fluzão enfrenta o Bragantino, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- CBF teve que explicar convocação de Luiz Henrique – veja o motivo
- Luiz Henrique precisou ir ao hospital após partida entre São Paulo x Botafogo