Publicidade

O Fluminense está em dia com os atletas e funcionários. A diretoria tricolor informou que quitou o que estava pendente, que era o pagamento de direito de imagem do elenco.

Com a participação na Libertadores e Copa do Brasil, onde alcançou as quartas de final, o clube conseguiu elevar as receitas este ano. Embora com dívidas que chegam a três vezes o faturamento, a diretoria está conseguindo progressos.

Mário Bittencourt Fluminense Mário Bittencourt busca reestruturar o Fluminense | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

“O Fluminense efetuou, nesta quarta-feira (22/09), o pagamento dos direitos de imagem referentes ao mês de agosto que estavam pendentes. Com isso, o clube está em dia com todo seu quadro, entre atletas e funcionários” – disse o Flu em nota oficial.

Relacionadas

Daniel Alves São Paulo
Marcão Fluminense

Publicidade

Na noite desta quarta, em reunião virtual, o Conselho Deliberativo aprovou as contas de 2020 da atual gestão. Mário Bittencourt se dirigiu aos participantes e ressaltou a importância da transparência.

LEIA MAIS! Ganso é liberado para iniciar fisioterapia

– Passado tanto tempo, se faz muito importante lembrar a situação em que nos encontrávamos quando essas contas foram fechadas. Nos encontrávamos em um ambiente muito sensível, carente de estabilidade e de resgate de valores profundos da identidade tricolor, como credibilidade e empatia. Apresentar demonstrações financeiras de forma transparente e detalhada é parte desse esforço de resgate de nossa identidade. Estamos e estaremos neste trabalho de reconstrução pelos próximos anos. Nosso norte é e será sempre o melhor para o Fluminense, que é maior do que todos nós – afirmou.

Publicidade

O equacionamento das finanças e a abertura de espaço na folha de pagamentos com a saída do meia Nenê podem abrir espaço para a chegada de Daniel Alves. O lateral da Seleção Brasileira pode ser anunciado nas próximas horas e ajudar a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro.

Comentários