Sob o comando de Renato Gaúcho, Michael se transformou em praticamente um xodó no Flamengo. E o atacante tem sido uma peça importante. Em meio a tantos desfalques, ele voltou a aparecer bem e fez dois gols na vitória sobre o Fortaleza, neste sábado, no Castelão, pela 25ª rodada do Brasileirão.
O atacante destaca o papel de Renato Gaúcho neste momento em que brilha com a camisa do Flamengo.

Michael brilhou no segundo tempo | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação
– Eu tenho vivido um momento muito feliz aqui dentro. Eu considero muito ele (Renato Gaúcho), pelo carinho, atenção que me deu desde sempre. Ele é como paizão mesmo. É um cara que me dá apoio, carinho, conselho. Puxa a orelha quando tem de puxar. Sou muito grato pelo que ele fez na minha vida. Ele tem me ajudado a cada dia mais. E os meus companheiros também. Sem eles a gente não tinha conseguido este feito hoje – declarou Michael.
Relacionadas
O atacante brilhou no segundo tempo. Michael mostrou faro de artilheiro. Ele se aproveitou de rebote do goleiro Felipe Alves, após cobrança de falta, para marcar. Na sequência, surgiu como centroavante e, de cabeça, definiu a vitória.
MAIS! Polêmica prejudica Hugo Moura no Flamengo. Entenda!
Com o resultado, o Flamengo continua na vice-liderança do Brasileiro, agora com 42 pontos, e não permite que o Atlético-MG se distancie mais. A diferença continua de 11 pontos. O clube carioca tem dois jogos a menos em relação ao rival.
Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Juventude, nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional