Publicidade

A carreira do volante Hugo Moura está prejudicada em 2021. E o Flamengo não tem responsabilidade nosso. O volante se transferiu para o Lugano, da Suíça, em agosto desse ano. A contratação do jogador foi um pedido do então técnico da equipe, o brasileiro e ex-técnico do Flamengo, Abel Braga. A situação, entretanto, teve uma reviravolta e o jogador retornará ao Ninho do Urubu.

Hugo Moura assinou com o Lugano por um ano, mas antes mesmo que pudesse estrear, o clube suíço foi vendido. A nova diretoria dispensou Abelão e perdeu o interesse em contar com o jogador.

Hugo Moura Flamengo Hugo Moura ganhou poucas chances no Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O problema é que se não será aproveitado no país europeu, Hugo Moura também não poderá atuar pelo Flamengo. Seu nome já não consta da lista de inscritos nas três competições que o Rubro-Negro disputa, o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores, e o prazo para novas inscrições já expirou.

MAIS! Os craques mais caros do futebol carioca

Publicidade

Assim, Hugo Moura deve ficar sem alternativa para o restante de 2021 a não ser treinar em separado no Flamengo. Ele tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2023.

Aos 23 anos, Hugo Moura está no Flamengo desde os 12. Ele integrou a geração de Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e o volante Ronaldo, mas só não conquistou a Copa São Paulo de Juniores em 2016 por conta de uma lesão.

Relacionadas

Arrascaeta Flamengo x ABC

Em 2020, passou por empréstimo pelo Coritiba e deixou boa impressão. O técnico Rogério Ceni então solicitou seu retorno para esta temporada e ele chegou a participar de vários jogos, principalmente no Carioca.

Publicidade

 

Comentários