A janela de transferências internacionais tem sido cruel com o Flamengo. O volante Gérson está de malas prontas para o Olympique de Marselha. O atacante Rodrigo Muniz negocia com clubes da Bélgica. Agora o goleiro Diego Alves pode sair.
Titular absoluto da meta rubro-negra, Diego Alves passou por um longo processo de renovação no fim de 2020. Enquanto o atleta queria uma valorização e contrato de dois anos, o clube só ofereceu um pequeno aumento e vínculo de um ano.
O jogador terminou por aceitar as condições impostas pela diretoria, mas conseguiu incluir uma cláusula de liberação sem custos no contrato, para o caso de uma proposta interessante de fora do país.
MAIS! Sampaoli pode frustrar torcida do Flamengo. Entenda!
Agora, a imprensa italiana está apontando a presença Diego Alves numa lista da Juventus para ser goleiro reserva. Nem o Flamengo nem a equipe de Turim confirmaram a informação, mas ele foi suficiente para despertar preocupação nos círculos rubro-negros. Vale lembrar que a Juventus está vendo a saída de um ídolo do setor: Gianluigi Buffon, que está indo para o Parma.
Relacionadas
Sem reserva à altura, o Flamengo tem em seu camisa 1 um dos pilares da equipe de Rogério Ceni. Não só pelas qualidades técnicas, mas a liderança que o jogador exerce dentro de campo. Diego Alves completará 36 anos na próxima semana.
Você Também pode gostar
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude