O Flamengo se livrou de um problema para a sequência da temporada nesta quinta-feira. Isso porque o atacante Gabigol foi absolvido pelo STJD em julgamento realizado no Rio de Janeiro.
Gabigol foi julgado por ter chamado o futebol brasileiro de “várzea” ao ser expulso na derrota para o Internacional. O atacante foi punido apenas por um jogo de suspensão, já cumprido pelo cartão vermelho recebido na partida.
O vice-presidente geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, revelou o resultado do julgamento nas redes sociais. o dirigentes comemorou o resultado do pleito.
“STJD absolveu o Gabriel por ter falado Várzea. Pegou um jogo por ter batido palmas. Portanto, está livre para jogar, porque já cumpriu a punição. Vamos em frente”, escreveu.
Relacionadas
Gabigol vem sofrendo com a má fase neste momento da temporada. O atacante vive jejum de gols e sofreu uma torção no tornozelo no empate com o Athletico. Com isso, o camisa 9 deve ser desfalque no sábado, no clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto