O Flamengo foi derrotado na estreia do Campeonato Brasileiro para o Atlético-MG, no Maracanã. A partida marcou a estreia do espanhol Domènec Torrent no comando da equipe.
Torrent falou sobre sua estreia a frente do Flamengo. O espanhol lamentou as oportunidades desperdiçadas e o gol contra do lateral Filipe Luís.
– Creio que o problema para nós, e isso não é desculpa, foi que o Atlético-MG jogou quatro jogos nos últimos 16 dias e nós jogamos o último há 24 dias. Às vezes não é possível ganhar, especialmente se você tem muitas oportunidades. No primeiro tempo não fizemos gol e depois tivemos azar ao fazer um gol contra. Mas isso é futebol, é um campeonato longo e temos tempo de jogar muito melhor – disse.
O novo treinador rubro-negro admitiu “parte da culpa” pela derrota. Torrent destacou a falta de organização no segundo tempo, quando deixou cinco atacantes após as substituições.
– Talvez seja culpa minha quando no segundo tempo estivemos totalmente desorganizados, tínhamos que jogar mais compactos e juntar as linhas, mas quando você está em uma grande equipe, os jogadores querem ganhar, ganhar e ganhar e às vezes é melhor ter a bola e atacar no momento certo. Por isso eu digo que talvez seja minha culpa porque o treinador sempre pode organizar melhor o time. Mas eles deixaram tudo em campo – declarou.
Leia também:
Flamengo paga preço por retorno antecipado e vê pontos fortes neutralizados
Bruno Henrique se desculpa por gol perdido nas redes sociais
Torrent terá nova chance de conquistar a primeira vitória no comando do Flamengo nesta quarta-feira, quando os cariocas enfrentam o Atlético-GO, em Goiânia.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto