Flamengo

Bruno Henrique se desculpa por gol perdido nas redes sociais

Bruno Henrique (Foto: Reprodução FlaTV)

No início do primeiro do confronto contra o Atlético-MG, o atacante Bruno Henrique teve a chance de abrir o placar para o Flamengo. Após se antecipar ao zagueiro Igor Rabello e ao goleiro Rafael, o rubro-negro entrou na área, mas finalizou na trave. O erro acabou sendo crucial na derrota por 1 a 0 no Maracanã, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Bruno Henrique utilizou as redes sociais para se desculpar por gol perdido contra o Galo.

Bruno Henrique recebeu uma enxurrada de críticas por não ter tocado para Gabigol no lance em questão. Pelas redes sociais, o atacante negou qualquer problema com o companheiros e pediu desculpas pelo erro.

“Só deixar um recado aqui para aqueles que estão me enviando mensagens e achando que eu tenho algo contra o Gabriel, não tenho nada contra ele. Só tive uma escolha errada no lance dentro do jogo, poderia ter tocado e escolhi finalizar. Eu assumo meu erro. Peço desculpa ao Gabriel se fiz a escolha errada e também ao grupo”, publicou.

A derrota para o Galo veio com gol ainda no primeiro tempo, com Filipe Luís, contra. A partida também marcou a estreia do espanhol Domènec Torrent no comando da equipe rubro-negra.

Leia também:

Flamengo paga preço por retorno antecipado e vê pontos fortes neutralizados

Reprovado em exame, Dantas vai voltar para o Flamengo

O Flamengo passa a focar no próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO, em Goiânia.

Você Também pode gostar