O Flamengo passou alguns problemas nas últimas semanas. O surto de Covid e as lesões de alguns importantes jogadores fizeram o técnico Domènec Torrent ter que escalar garotos vindo das categorias de base.

Thuler marcou contra o Júnior (Foto: Reprodução Facebook)
Quem entrou deu conta do recado e aumentou o leque de opções para o espanhol. Contra o Júnior-COL, o zagueiro Thuler teve chance de ser titular e foi um dos destaques rubro-negros. O defensor falou sobre a força do grupo.
– Tem grandes jogadores e a competição é saudável. Todos querem um espaço e vai jogar quem estiver melhor no momento. Isso valoriza a força que o grupo tem – disse.
Thuler adiantou que o foco do Flamengo segue sendo na conquista de todos os campeonatos em disputa na temporada. Os rubro-negros estão nas oitavas de final da Libertadores e brigam pela liderança da Série A.
– Nosso foco é ganhar as competições, mas vamos aguardar o sorteio e seguir forte em nossos objetivos. A gente sabia que seria difícil contra o Junior, mas concluímos nossos objetivos e o foco total é no Brasileiro – declarou.
Leia também:
Voltou! Arrascaeta brilha em treino e anima o Flamengo para a decisão
O Flamengo se prepara para o confronto direto pela ponta do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros enfrentam o Internacional, no Beira-Rio, no domingo.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional