Flamengo

Superstição? Landim repete camisa que usou com Jesus

Domenèc e Landim em coletiva (Reprodução Youtube)

Um fato curioso foi notado na apresentação do técnico Domènec Torrent no Flamengo, nesta segunda-feira. Presidente do clube, Rodolfo Landim usava a mesma camisa que vestiu quando conheceu Jorge Jesus, em 2019. Nas duas ocasiões, o mandatário escolheu vestir uma camisa preta com a logomarca da Adidas em branco.

Domenèc e Landim em coletiva (Reprodução Youtube)

O detalhe não passou despercebido das redes sociais e canais de rubro-negros no Youtube repercutiram o caso. Segundo o Paparazzo Rubro-Negro, em contato direto Landim admitiu ter usado não só a mesma camisa, como também meias e cuecas. Será? Superstição não parece combinar com perfil do empresário objetivo, mas também não dá pra acreditar que tenha sido uma mera coincidência.

Landim com Jesus em 2019 (Reprodução Youtube)

Leia também:

Domènec não pediu reforços ao Flamengo: ‘Tudo mentira’

Piris da Motta terá oportunidade com Domènec no Flamengo

Na apresentação, Landim teceu elogios a Domènec, e da satisfação do clube com a chegada do treinador.

– Falar da nossa enorme satisfação de poder estar hoje aqui com o Dome. Na verdade queria enaltecer um trabalho que foi feito desse processo. Foi um processo que começou pelo nosso grupo de scouting, que fez uma análise muito importante. A gente queria que o Flamengo continuasse a ter um estilo de jogo ofensivo e agressivo – afirmou Landim

– Houve a seleção de nomes, mas o nome dele (Domènec) sempre… A história vencedora do Dome é fantástica, tudo que ele já fez na vida profissional dele. Daí a nossa enorme felicidade podendo contar com esse contrato com ele pelos próximos 18 meses – concluiu.

Você Também pode gostar