Flamengo

Piris da Motta terá oportunidade com Domènec no Flamengo

Piris da Motta (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

O volante Piris da Motta, antes de saída do Flamengo, deve permanecer no clube e terá oportunidade com Domènec Torrent. Nesta segunda-feira, o VP de Futebol Marcos Braz falou sobre a situação do atleta em coletiva no Ninho do Urubu.

Piris da Motta (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

O jogador paraguaio estava praticamente acertado com o SC Braga, de Portugal, mas as negociações entre os clubes não avançaram.

Embora não tenha dado detalhes do que aconteceu em sua passagem por Portugal na semana passada, Braz garantiu que o jogador fica no Flamengo.

– Ele fica no Flamengo. A questão não foi avançada. É um atleta que tem contrato com o clube. É uma boa oportunidade para ele demonstrar ao novo treinador o que ele pode fazer. Eu já vi de tudo no futebol. Ele é um atleta que o Flamengo adquiriu há três anos, antes da nossa chegada, de seleção paraguaia, várias convocações. Agora, mais do que nunca, ele vai ter uma chance enorme de demonstrar se é capaz ou não, se quer continuar ou não. Dirigente não toma decisão em relação a isso, é com o treinador – disse Marcos Braz.

Leia também:

Tudo certo entre Piris da Motta e Braga, só falta acordo com Flamengo

Domènec não pediu reforços ao Flamengo: ‘Tudo mentira’

Piris da Motta chegou ao Flamengo em 2018 e custou mais de 4 milhões de euros. Entretanto, a jovem promessa do futebol paraguaio não rendeu o esperado. Até a chegada de Jorge Jesus, era reserva imediato de Gustavo Cuéllar. Mas com a decisão do Mister de escalar Willian Arão como primeiro volante e a contratação de Thiago Maia, perdeu espaço. Ele não entrou em campo em 2020.

Você Também pode gostar