Flamengo

Domènec não pediu reforços ao Flamengo: ‘Tudo mentira’

Marcos Braz admite que Flamengo procura dois reforços além de Kenedy (Reprodução Youtube)

O novo técnico do Flamengo, Domènec Torrent, não pediu reforços à diretoria como tem sido veiculado na imprensa. O treinador espanhol foi apresentado nesta segunda-feira e já comandou o primeiro treino. No Ninho do Urubu, ele teve o primeiro contato com o elenco rubro-negro e iniciou a preparação para a estreia no Brasileirão.

Marcos Braz (Reprodução Youtube)

Desde a confirmação de seu acerto com o Flamengo, vários boatos surgiram na imprensa sobre possíveis pedidos do treinador. Embora o mesmo não tenha declarado nada, circularam inclusive informações sobre as posições que Dome estaria de olho.

O VP de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, tratou de desmentir tudo nesta segunda-feira, ao Canal Paparazzo Rubro-Negro.

– Tudo mentira! Eu não vou nem entrar neste assunto. Porque meu irmão, é cada coisa que sai – desabafou Braz.

– Não pediu nada ainda. Vai chegar com calma, vai ser apresentado. Ele é um cara experiente. Vocês acham que ele, lá da Europa, ia falar que queria posição A ou B antes de estar aqui com o grupo? É cada coisa que a gente escuta… – completou.

Leia também:

Flamengo apresenta técnico Domènec Torrent

Tudo certo entre Piris da Motta e Braga, só falta acordo com Flamengo

Ainda segundo Braz, não há pressa por parte de Domènec na questão de reforços. O novo treinador terá tempo para conhecer o elenco e analisar suas necessidades com toda calma.

O Flamengo entra em campo no próximo domingo no Maracanã. O adversário da primeira rodada do Brasileirão será o Atlético Mineiro de Jorge Sampaoli. Curiosamente, o Rubro-Negro se despediu da competição em 2019 com uma derrota para o Santos, na época treinado pelo argentino. Domènec Torrent terá a semana para preparar a equipe para a estreia.

Você Também pode gostar