Flamengo

Rival do Flamengo, Defensa Y Justicia perde mais um destaque

Adversário do Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Defensa Y Justicia continua sofrendo com o assédio de grandes da Argentina. O River Plate fez um estrago no próximo rival flamenguista.

No mês passado, o técnico Marcelo Gallardo pediu a volta do volante Enzo Fernández, que estava no Defensa por empréstimo, seis meses antes do término do contrato. Destaque da equipe de Beccacece, Enzo Fernández, de apenas 20 anos, se apresentou ao River há pouco mais de duas semanas para a pré-temporada.

Braian Romero Defensa Y Justicia Flamengo

Braian Romero troca o Defensa Y Justicia pelo River Plate | Foto: Defensa Y Justicia / Divulgação

Mas esse não foi o único reforço que Gallardo foi buscar no Defensa. Precisando de um atacante após a saída do colombiano Santos Borré para o futebol alemão, a solução encontrada foi Braian Romero.

Relacionadas

Meia do sub-20 Yuri de Oliveira tem proposta da Ucrânia
Rodrigo Muniz Flamengo
Flamengo aumenta pedida e Atlético de Madri desiste de Rodrigo Muniz
Kenedy
Nação agitada! Flamengo está perto de anunciar pacotão de reforços

A notícia divulgada pelo diário argentino “Olé!” agitou o futebol local, uma vez que Romero fazia grande temporada no Defensa. Aos 30 anos, o jogador argentino passou por outros clubes do país, como o Independiente, Argentino Juniors e Colón. Além disso, em 2019, disputou a temporada pelo Athletico-PR.

MAIS! Sem plano B para técnico, Fla mantém Ceni e aposta em reforços

Para os duelos da Libertadores, o Flamengo terá o retorno de todos os titulares que ainda estão servindo seleções na Copa América. Assim, Gabigol e Everton Ribeiro vão reforçar a equipe de Rogério Ceni. Entretanto, dois desfalques são certos, o zagueiro Willian Arão está suspenso e o meia Diego Ribas lesionado.

MAIS! Flamengo encaminha renovação com joia da base

Na próxima quarta-feira, dia 14 de julho, o Flamengo inicia a disputa das oitavas de final da Libertadores da América. A primeira partida será em Buenos Aires e a volta no Maracanã, uma semana depois.

Você Também pode gostar