Flamengo

Recado a Dome? Willian Arão elogia Ceni: ‘A gente voltou a fazer’

Alvo de críticas por parte da mídia e da torcida do Flamengo, o técnico Domènec Torrent parece não ter deixado saudades também no elenco. Sem falar abertamente sobre o treinador, o volante Willian Arão elogiou Rogério Ceni, o substituto do espanhol. Ele deixou claro que os jogadores voltaram a fazer coisas que não vinham fazendo.

Willian Arão e Éverton Ribeiro, do Flamengo

Willian Arão vê Flamengo em crescimento (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação)

Em uma entrevista à “Fla-TV”, o jogador elogiou muito o trabalho de Rogério Ceni.

Leia também:

Pedro Rocha tem permanência difícil
Renovações continuam indefinidas no Flamengo

No último sábado, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1 pelo Brasileirão. A vitória foi a primeira do time com o novo treinador, que assumiu há apenas duas semanas. Para Arão, o trabalho e o empenho de Ceni estão fazendo a equipe evoluir.

– O dia a dia com o Rogério tem sido bastante produtivo, muito aprendizado, muitas coisas que a gente já fazia e a gente voltou a fazer, porque ele nos cobra. Então nosso time está crescendo, é notório isso pra nós e pra quem está de fora eu acredito que seja também – disse Arão.

Arão vê obsessão pelo trabalho em Ceni

Willian Arão gosta do trabalho de Rogério Ceni (Foto: Fla/TV)

O Flamengo não jogará no final de semana pelo Brasileiro porque a partida contra o Grêmio foi adiada. Então o grupo terá uma semana para se preparar para o jogo de volta contra o Racing, na próxima terça, no Maracanã.

– Eu acredito que a gente está no caminho certo. Essa obsessão dele pelo trabalho pela melhora, pela vitória, pela perfeição. Espero que a gente cresça a cada partida, a cada treino, e que amanhã a gente faça mais um grande jogo. Depois temos uma semana pra trabalhar e vamos aprimorar mais ainda, pra que a gente consiga evoluir e chagar no objetivo final que é os títulos – concluiu Arão.

O Flamengo está concentrado em Buenos Aires, onde nesta noite de terça-feira encara o Racing no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O grupo treinou forte sob o comando do técnico Rogério Ceni nesta segunda-feira, no CT do Boca Juniors.

Você Também pode gostar