A torcida do Flamengo se empolgou com a rescisão de contrato do lateral direito Rafinha com o Olympiacos-GRE no fim de 2020. O jogador não escondeu sua preferência em retornar ao clube carioca desde que voltou ao Brasil.
No entanto, o que parecia ser uma certeza virou dúvida. A diretoria rubro-negra não gostou da pedida salarial alta de Rafinha e a negociação esfriou nos últimos dias.
– Em nenhum momento eu falei que estava chegando ou fechado. Não sei se outras pessoas falaram. Minha relação com o Rafinha é muito boa, a gente vem tratando de algumas coisas. Mas tem essa parte da pandemia, das receitas. A gente está analisando com calma. O que eu posso falar para você é que sou sempre otimista quando a gente está em uma operação do Flamengo para fazer contratações – disse o vice-presidente Marcos Braz a ESPN.
O dirigente mantém o otimismo quanto a presença de Rafinha no elenco rubro-negra nesta temporada. Braz foi questionado, entre 0 e 10, qual a chance do lateral voltar ao clube.
– Depende do colégio. Com cinco você já passa em muitos colégios aqui no Rio. Não sei. De 0 a 10 vou falar uns cinco, seis. Não vou entrar nisso, não vou botar mais pressão nisso – declarou.
Leia também:
Jorge Jesus destaca sentimento pelo bicampeonato brasileiro do Flamengo
Flamengo já foca no Macaé e deve ter reforços
Para abrir espaço nas finanças e poder se aproximar de Rafinha, o Flamengo pode negociar João Lucas. O lateral é alvo do Cuiabá, que vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time