O Flamengo ganhou um problema de última hora na zaga e terá de apelar para a base para compor o banco de reservas. Isso porque o zagueiro Bruno Viana testou positivo para a Covid-19 e terá que cumprir o protocolo de isolamento.
O clube divulgou o resultado do teste nesta segunda-feira. Bruno Viana é, portanto, o terceiro jogador a testar positivo nos últimos dias, depois de Rodrigo Muniz e Renê.
A delegação do Flamengo viaja nesta terça-feira para o Paraguai, onde disputará o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Rodrigo Caio fazendo trabalho de reequilíbrio muscular e não viajará. Assim, para a partida contra o Olimpia em Assunção, o Mengão terá disponível somente dois zagueiros do elenco principal.
Gustavo Henrique e Léo Pereira serão os titulares, mas o técnico Renato Gaúcho terá de relacionar atletas da equipe sub-20. Presentes na lista do jogo contra o ABC-RN na semana passada, Noga e Otávio devem, então, ser a opções para o banco de reservas.
Relacionadas
Outro problema para a partida é o ataque. Rodrigo Muniz não vem treinando com o grupo pois está perto de deixar o clube. Já Pedro é dúvida para o jogo em Assunção. O exame no tornozelo esquerdo do atacante não constatou fratura, mas o local ainda está inchado. Pedro sofreu a lesão depois que entrou em campo no segundo tempo da partida do último domingo, contra o Internacional.
Leia também:
Sem reforços, Flamengo foca na renovação com Arrascaeta
Tropeço e pressão no Flamengo às vésperas da Libertadores
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão