Publicidade

Como previu o técnico Renato Gaúcho, o primeiro tropeço do Flamengo sob seu comando aconteceu e a pressão vai aumentar. Sobretudo, porque a goleada para o Internacional veio nas vésperas do duelo contra o Olimpia pelas quartas de final da Libertadores.

O Flamengo inicia a disputa por uma vaga nas semifinais da competição continental nesta quarta-feira, no Paraguai. Apesar de amargar um 4 a 0 para o Colorado, Renato minimiza o resultado e garante uma equipe diferente na próxima partida.

Gabigol tentou, mas não conseguiu marcar e ainda foi expulso (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

– Não tem jogo fácil. Eu já tinha dito que o Flamengo tropeçar. Infelizmente tropeçamos hoje. Não tem time imbatível. O Flamengo vai tropeçar de novo. Faz parte do futebol. Claro que ficamos tristes com a derrota e com o placar que aconteceu. Hoje quase nada deu certo para nós, e o Internacional soube se aproveitar disso – afirmou Renato.

Publicidade

– Mas pode ter certeza que o Flamengo é Flamengo e quarta-feira é outra competição, é Libertadores. Vai ser um Flamengo bem diferente do que foi hoje – completou.

Relacionadas

Gabigol Flamengo x Internacional
Flamengo Meme | Reprodução Internet

Desde que Renato assumiu a equipe mo mês passado, o Rubro-Negro manteve 100% de aproveitamento. Além disso, teve vitórias contundentes diante de Bahia, São Paulo e Corinthians. O time até começou bem a partida contra o Inter, mas acabou sofrendo com os contra-ataques certeiros do adversário.

Leia também:

Alerta ligado! Forças, fraquezas e craques: o que esperar do Olimpia, rival do Flamengo na Libertadores

Publicidade

Everton Ribeiro aponta ‘erros a mais’ do Fla: ‘Tem noite que não é nossa’

– A gente aprende sempre com as derrotas, com os empates e as vitórias. Mas isso é um papo que eu sempre tenho com o grupo. As coisas no Brasil, no momento que você ganha você é bom. Da noite pro dia quando não ganha, você não é bom. Não temos no Brasil e no mundo uma equipe imbatível. Uma hora vão acontecer as derrotas. A gente não gosta que isso aconteça, ficamos tristes. Mas é dar continuidade no trabalho porque confiamos no trabalho e no nosso grupo de jogadores – concluiu Renato.

Flamengo e Olimpia fazem o jogo de ida das quartas de final em Assunção, nesta quarta-feira, às 19h15. A volta será no dia 18, no Mané Garrincha, em Brasília.

Comentários