O Flamengo exerceu a opção de compra do atacante Pedro. O jogador chegou no início da temporada e mostrou serviço quando Gabigol ficou fora por lesão.
Os rubro-negros vão desembolsar 14 milhões de euros (R$ 86 milhões) por Pedro. O jogador de 21 anos, artilheiro da equipe na temporada, afirmou que o foco é na briga por títulos.
– Meu projeto é dar o máximo dentro de campo pelo Flamengo. Com o elenco que temos, não tem como não falar em brigar por títulos. Tenho certeza que as eliminações serviram de aprendizado. Mas agora temos tempo para trabalhar com o Ceni. Esta semana tem sido muito boa, ele está implementando as características dele e estamos assimilando muito bem no dia a dia. Tenho certeza que vamos evoluir muito com o Rogério – disse.
Pedro exaltou a permanência no Flamengo. O atacante revelou ser torcedor rubro-negro.
– Eu falo de sonho, porque realmente é um sonho realizado pisar aqui no Flamengo como jogador. Eu era um moleque de arquibancada, que ia para a torcida. Meu projeto é continuar fazendo gol, dando a vida pelo Flamengo em campo e buscando títulos importantes – declarou.
Leia também:
Flamengo perde Willian Arão para jogo contra o Santos
Flamengo pode receber proposta por Léo Pereira
Pedro mira Seleção
Por fim, o jogador admitiu que foca em seguir sendo chamado por Tite para a Seleção Brasileira.
– Meu projeto de vir para o Flamengo era essa estrutura e o sonho de voltar à Seleção. É continuar trabalhando firme, evoluindo, que tenho certeza que portas vão se abrir. Meu papel é focar no Flamengo e dar meu melhor no clube que estou – finalizou.
Rogério Ceni poderá ter no fim de semana Bruno Henrique, Gabigol e Pedro contra o Santos. No entanto, o treinador ainda não deu indícios sobre a escalação.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto