O Flamengo vive dias decisivos em campo, com reta final de Brasileiro e decisão de Libertadores, e fora dele, com eleição presidencial. O clima político está cada vez mais acirrado.
Com eleições para o próximo triênio acontecendo em poucas semanas, a oposição ao presidente Rodolfo Landim tenta impedir sua reeleição. O argumento utilizado foi a suposta inelegibilidade do atual mandatário, que se tornou réu em uma ação penal ligada à operação Lava-Jato.
Sócio benemérito do clube, o desembargador do TJ-RJ, Ciro Darlan, entrou com um recurso contra a decisão do Conselho de Administração de homologar a chapa de Landim e pediu sua exclusão.
Relacionadas
O recurso, entretanto, foi rejeitado pelo presidente do Conselho de Administração, Bernardo Amaral, que afirmou em sua manifestação: “Inexiste qualquer sustentação jurídica ou estatutária no recurso apresentado.”
MAIS! Flamengo muda planos e adota cautela com Arrascaeta
Além de Landim, o pleito que será realizado no início de dezembro terá como candidatos Marco Aurélio Asseff (Chapa Azul), Ricardo Jorge de Goes Hinrichsen (Chapa Branca) e Walter de Oliveira Monteiro (Chapa Ouro).
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time