Publicidade

O zagueiro Bruno Viana está vivendo seus últimos momentos no Flamengo. Contratado por empréstimo até o fim do ano, o defensor vai ser devolvido ao Braga de Portugal, dono de seus direitos federativos. A decisão sequer depende de uma possível conquista do título da Copa Libertadores, o que levaria o Rubro-Negro a jogar o Mundial de Clubes da Fifa.

Nos bastidores do Flamengo se chegou a cogitar exercer uma clausula de renovação de empréstimo por apenas três meses. Assim o jogador ficaria para uma possível disputa do Mundial, em janeiro. Entretanto o MAIS QUE UM JOGO apurou que estava possibilidade foi descartada.

Bruno Viana defende a camisa do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na visão dos dirigentes do Flamengo, a recuperação do zagueiro Gabriel Noga pode suprir a ausência de Bruno Viana. O atleta, cria da base do Rubro-Negro, estava lesionado desde setembro. Entretanto retornou aos treinos.

MAIS! De volta? Gérson anima torcida do Flamengo

Publicidade

Bruno Viana jamais conseguiu se firmar com a camisa do Flamengo. Além disso não conta com a simpatia da torcida flamenguista. Ele jogou 34 partidas pelo time carioca até aqui, com apenas um gol marcado. Para ficar com ele em definitivo o Rubro-Negro teria que arcar com 8 milhões de euros (quase R$ 50 milhões).

Relacionadas

Arrascaeta Flamengo

Hoje a dupla de zaga considerada titular pelo técnico Renato Gaúcho é composta por Rodrigo Caio e David Luiz. Além disso o clube conta com Gustavo Henrique e Léo Pereira. Gabriel Noga seria a quinta opção, herdando o posto de Bruno Viana a partir de janeiro.

Comentários