O Flamengo vem buscando aliviar as finanças após as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores. Um das atitudes foi de aceitar proposta que chegou para o atacante Lincoln.
A proposta foi do Pafos, do Chipre. O clube europeu teria oferecido 4 milhões de dólares (R$ 20,4 milhões) por 75% dos direitos do jogador de 19 anos.
Os rubro-negros teriam aceitado a proposta, que chegou ao clube por intermediários. No entanto, o empresário de Lincoln revelou que não foi procurado até o momento.
– Tem saído muitas coisas falando que o jogador não quer ir para o Chipre, o Flamengo está empurrando o jogador de qualquer jeito, e nem proposta chegou para o jogador. Chegou uma proposta para o clube, mas a última palavra é sempre do jogador. Ele que tem que saber se quer ir ou não. Vamos avaliar todas as propostas, mas até o momento não chegou nada para o jogador. Tem que se acertar com o jogador primeiro – disse Vitão Remiro ao Globoesporte.com.
Lincoln passou a treinar com a equipe sub-20 desde a chegada da proposta. Só que o jogador completa 20 anos no dia 16 e terá que retornar aos profissionais após esta data.
Leia também:
Gabigol se aproxima do retorno e deve estar à disposição do Flamengo contra o Santos
Preocupação? Flamengo monitora a situação de Bruno Henrique
O atacante passou a sofrer com a perseguição da torcida após perder um gol na final do Mundial de Clubes. Lincoln chegou a diminuir a pressão após ter uma sequência de bons jogos e gols com Domènec Torrent. Só que a chance desperdiçada no empate com o Atlético-GO, no Maracanã, acabou com a paciência dos rubro-negros.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto