O atacante Bruno Henrique preocupa o Flamengo para os próximos jogos. O atacante deixou o campo mais cedo no Nilton Santos, no triunfo de 1 a 0 sobre o Botafogo, no sábado, queixando-se de dores no joelho. Ele sofreu uma pancada ainda no primeiro tempo. Assim foi substituído aos 31 do segundo por Vitinho.
Em postagem no Twitter oficial, o Flamengo afirmou que o atleta sentiu dores no tendão posterior do joelho direito. Assim os médicos vão reavaliar o jogador.
Gabigol também preocupa
Outra situação envolvendo o DM rubro-negro é a do atacante Gabigol. Ele ficou de fora das partidas contra o Racing-ARG e o Botafogo, e não entra em campo desde o dia 24 de novembro. O clube não confirmou lesão, mas apenas informou que o jogador tem um desequilíbrio muscular. Assim também há preocupação com ele.
Leia também:
Aliviado com vitória, Ceni projeta luta pelo título
Flamengo vence o Botafogo com gol de Everton Ribeiro
Após curtir uma folga neste domingo, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. A vitória no clássico contra o Botafogo deu uma certa tranquilidade para o grupo e o técnico Rogério Ceni trabalharem. O Rubro-Negro, eliminado da Libertadores na semana passada, terá até domingo para se preparar para enfrentar o Santos, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Você Também pode gostar
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Veja a lista de lesões do Flamengo e o tempo de recuperação de cada um
- Flamengo mira francês ex-Manchester United para substituir Pedro
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- Reforço do Flamengo, Carlos Alcaraz foi vilão rubro-negro na Libertadores de 2020
- É o tenista? Torcedores do Flamengo brincam com nome de novo jogador do clube
Comentar