Flamengo

Max é novidade na lista do Flamengo para estreia na Libertadores

O meia Max foi relacionado para a partida de estreia do Flamengo na Libertadores. O jogador de apenas 19 anos ganhou uma vaga entre os 23 atletas que viajaram para a Argentina neste domingo, e enfrentam o Vélez Sarsfield nesta terça-feira.

Max (Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo)

Embora deva ficar como opção no bando de reservas, esta será a maior oportunidade na carreira de Max. Ele estreou nos profissionais na primeira rodada do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu. Entrando no segundo tempo, marcou um golaço aos 48 minutos e deu a vitória ao Rubro-Negro.

Mineiro de Juiz de Fora, Max é meia de criação, posição carente no elenco do Flamengo. No último sábado, ele entrou no segundo tempo da partida contra a Portuguesa e sua movimentação agradou ao técnico Rogério Ceni. Nos últimos tempos, Pepê tem sido a opção do treinador para substituir Arrascaeta nos jogos, mas Ceni decidiu deixá-lo no Rio de Janeiro.

Leia também:

Flamengo vive indefinição na zaga para estreia na Libertadores

Canhoto, Max chegou ao Flamengo em 2020 após ter sucesso no Tupi-MG. Ele foi um dos destaques da equipe mineira na Copa São Paulo de juniores. Versátil, ele já jogou até de primeiro volante.

Pepê, entretanto, não foi o único que ficou de fora da viagem para a Argentina, já que o zagueiro Léo Pereira também não viajou. Embora fora da lista, outros três atletas, Rodrigo Caio, Thiago Maia e o goleiro César não viajaram por questões físicas. Além disso, Rodrigo Caio está suspenso.

Confira os relacionados do Flamengo:

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista
Laterais: Isla, Matheuzinho, Filipe Luis e Renê
Zagueiros: Bruno Viana e Gustavo Henrique
Meias: Arrascaeta, Willian Arão, Gerson, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Hugo Moura e Max
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Vitinho, Pedro, Michael, e Rodrigo Muniz

Você Também pode gostar