Flamengo

Matheuzinho se arrepia com torcida do Flamengo no Maracanã e reforça apoio a Andreas Pereira

O reencontro com a torcida do Flamengo foi de arrepiar. A Nação abraçou o elenco e, três dias após a derrota na final da Libertadores, apoiou o time na vitória sobre o Ceará, nesta terça-feira, pelo Brasileirão. Autor do gol do triunfo, Matheuzinho destacou o carinho da torcida do Flamengo.

– Estava lindo. Desde a hora que entramos no aquecimento o Maraca estava quase lotado. A torcida cantando muito. Estava me arrepiando. A gente sente a paixão da torcida. Foi um dia que estava tudo perfeito. O gol foi só para coroar – declarou Matheuzinho, à “FlaTV”.

Matheuzinho Flamengo

A vibração de Matheuzinho | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

O lateral-direito, de 21 anos, também fez questão de mostrar apoio a Andreas Pereira. O volante errou na final da Libertadores e o lance resultou no gol do Palmeiras. Após balançar a rede do Ceará, Matheuzinho abraçou o companheiro.

Relacionadas

Maurício Souza Flamengo
Flamengo mostra força mental após baque na Libertadores
Flamengo vai ao ataque por Jesus, que vive mês decisivo no Benfica
Pablo Marí Arsenal
Sem espaço no Arsenal, Pablo Marí pode retornar ao Flamengo

– Tenho uma amizade muito grande com ele, com a família dele. Infelizmente aconteceu, mas não merecia. Eu queria mostrar para ele que independentemente de situação eu vou estar com ele. Tenho certeza que o grupo vai estar com ele, com qualquer jogador. Somos uma família. Eu quis mostrar que estou ali. Para o que ele precisar. O que for preciso fazer para erguê-lo o mais rapidamente possível eu vou fazer – acrescentou Matheuzinho.

O Flamengo, agora, volta a campo nesta sexta-feira e enfrenta o Sport, na Arena de Pernambuco.

Você Também pode gostar