Publicidade

O reencontro com a torcida do Flamengo foi de arrepiar. A Nação abraçou o elenco e, três dias após a derrota na final da Libertadores, apoiou o time na vitória sobre o Ceará, nesta terça-feira, pelo Brasileirão. Autor do gol do triunfo, Matheuzinho destacou o carinho da torcida do Flamengo.

– Estava lindo. Desde a hora que entramos no aquecimento o Maraca estava quase lotado. A torcida cantando muito. Estava me arrepiando. A gente sente a paixão da torcida. Foi um dia que estava tudo perfeito. O gol foi só para coroar – declarou Matheuzinho, à “FlaTV”.

Matheuzinho Flamengo A vibração de Matheuzinho | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

O lateral-direito, de 21 anos, também fez questão de mostrar apoio a Andreas Pereira. O volante errou na final da Libertadores e o lance resultou no gol do Palmeiras. Após balançar a rede do Ceará, Matheuzinho abraçou o companheiro.

Relacionadas

Maurício Souza Flamengo
Pablo Marí Arsenal

Publicidade

– Tenho uma amizade muito grande com ele, com a família dele. Infelizmente aconteceu, mas não merecia. Eu queria mostrar para ele que independentemente de situação eu vou estar com ele. Tenho certeza que o grupo vai estar com ele, com qualquer jogador. Somos uma família. Eu quis mostrar que estou ali. Para o que ele precisar. O que for preciso fazer para erguê-lo o mais rapidamente possível eu vou fazer – acrescentou Matheuzinho.

O Flamengo, agora, volta a campo nesta sexta-feira e enfrenta o Sport, na Arena de Pernambuco.

Comentários