Publicidade

O Flamengo pode contar com o retorno do zagueiro Pablo Marí para a próxima temporada. Isso porque o jogador vem trendo poucas oportunidades no Arsenal. Assim os flamenguistas preparariam uma investida pelo defensor, que formou com Rodrigo Caio uma das principais duplas de zaga da história recente do Rubro-Negro.

Segundo informações do site britânico “Football London” o Flamengo pode tentar a contratação do jogador, de 28 anos, por empréstimo de um ano. Mas nesse caso as partes teriam que entrar em um acordo sobre o salário do atleta, considerado alto para a realidade da Gávea.

Pablo Marí deixou boa impressão no Flamengo (Divulgação CRF)

Pablo Marí vem jogando muito pouco no Arsenal, pois técnico Arteta tem optado por uma dupla de zaga formada por Ben White, contratação recente no Emirates, e o brasileiro Gabriel Magalhães. O atleta atuou em apenas três partidas nesta temporada.

Relacionadas

Jesus Fla-Flu

Publicidade

Pablo Marí fez uma grande temporada em 2019 pelo Flamengo, ganhando títulos importantes como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Mas em dezembro o Rubro-Negro o negociou com o Arsenal. Primeiro po empréstimo e depois em venda definitiva. O negócio rendeu aos flamenguistas 16 milhões de euros (quase R$ 100 milhões).

Comentários