Flamengo

Marcos Braz viaja para Europa; Domènec quer conhecer projeto

Marcos Braz (Reprodução Youtube)

O Flamengo pode ter novidades nos próximos dias sobre seu novo treinador. VP de futebol Marcos Braz viaja para Europa e vai conversar com os candidatos. O dirigente embarcou sozinho para Portugal na noite desta quarta-feira.

Marcos Braz (Reprodução Youtube)

Os principais alvos rubro-negros seriam os portugueses Leonardo Jardim e Carlos Carvalhal, e o catalão Domènec Torrent.

Jardim, ex-técnico do Monaco, está sem clube. Entretanto, teria indicado preferência para ficar no continente europeu, mas não está descartado.

Já Torrent, ex-auxiliar de Guardiola e muito elogiado pelo lateral Rafinha, disse em entrevista que está aberto a conhecer o projeto do Flamengo.

– Eu estou aberto a projetos interessantes que me convençam. Um lugar onde os jogadores sentem a ideia, como vivi todos os anos que estive com Pep Guardiola, e mais tarde na cidade de Nova York – disse Dome.

Leia também:

Sucessor de Jesus! Quem são os cotados para assumir o Fla

Top 10: As vendas mais caras da história do Flamengo

Flamengo se reapresenta com conversa e Maurício Souza

Após mais de 10 anos ao lado de Guardiola, passando por Barcelona, Munique e Manchester, Torrent assumiu uma equipe. No New York FC, clube do grupo City, levou o time a sua melhor temporada na história em 2019. Também está sem clube no momento.

Carvalhal tem jogo decisivo

Dos três, Carvalhal é o único em atividade. Treinador do Rio Ave, ele tem confronto decisivo no próximo sábado na última rodada do Português. Na sexta colocação, o Rio Ave precisa vencer o Boavista e torcer por um tropeço do Farmalicão, que encara o Marítimo. Separados por um ponto na tabela, as duas equipes jogam fora de casa na disputa por uma vaga na Liga Europa.

Além dos três nomes citados, o Flamengo pode estar conversando com outros. Desde confirmada a saída de Jorge Jesus, o clube recebeu muitos contatos de agentes oferecendo treinadores.

Você Também pode gostar