Flamengo

Flamengo se reapresenta com conversa e Maurício Souza

Maurício Souza vai comandar treinos até chegada de novo técnico (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Após a conquista do Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo ganhou alguns dias de folga e se reapresentou nesta quarta-feira. No entanto, o reinício do trabalho aconteceu sem a presença do técnico Jorge Jesus e sua comissão técnica.

Maurício Souza vai comandar treinos até novo técnico (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Com a ida do treinador português para o Benfica-POR, quem comandou o trabalho foi Maurício Souza, técnico da equipe sub-20. Juntamente com a comissão técnica permanente, o interino realizou treinos físico e técnico com os jogadores.

Antes da atividade, o vice-presidente Marcos Braz conversou rapidamente com o elenco rubro-negro. O objetivo foi colocar o jogadores atualizados quanto o pensamento da diretoria sobre a procura do sucessor de Jorge Jesus.

Ainda antes do treino, todos do departamento de futebol realizaram mais uma bateria de testes para detectar Covid. A boa notícia foi a presença do lateral direito João Lucas, que ficou de fora das finais do Estadual por ter tido coronavírus.

Leia também:

Filipe Luís revela bronca em Michael após drible

Dirigentes do Flamengo não têm previsão de ida à Europa

O elenco rubro-negro seguirá com os trabalhos diários até o início do Campeonato Brasileiro. O Flamengo estreia na Série A no dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Você Também pode gostar