Flamengo

Mancuso critica silêncio de Jesus sobre assédio do Benfica

Alejandro Mancuso (Reprodução Youtube)

Ídolo do Flamengo nos anos 90, o ex-jogador Alejandro Mancuso critica silêncio de Jesus sobre assédio do Benfica. Para o argentino, a atitude do Mister está fazendo mal a todos e criando uma ansiedade desnecessária.

Alejandro Mancuso (Reprodução Youtube)

Jorge Jesus renovou contrato com o Flamengo no início do mês passado após uma longa negociação. Depois de muitas idas e vindas, ele próprio divulgou a notícia e parecia feliz com o acordo.

Na semana passada, se intensificaram os rumores na imprensa portuguesa sobre o interesse do Benfica em repatriá-lo. O presidente Luís Filipe Vieira, que tentará mais uma reeleição em outubro, vê a volta do treinador como um trunfo político.

As notícias vindas de Portugal têm repercutido no Brasil, e há quem diga que Jesus está balançado. Apesar de toda a especulação na mídia, o Mister se manteve em silêncio.

Leia também:

O que atrapalha o Benfica para tirar Jesus do Flamengo?

O que o Flamengo precisa melhorar para a final do Carioca?

– Se ele vai sair ou não vai sair, isso nós não estamos sabendo, agora que ele tem que dar uma explicação pra nação, isso sem dúvida. Porque esse silêncio que ele ficou todos esses dias é muito ruim pra todos nós. Não é bom pra comissão técnica, não é bom pra diretoria e não é bom pra torcida. E pior ainda pro jogador – disse Mancuso em live no canal Paparazzo Rubro-Negro.

– Então se ele tem na sua cabeça de sair, por causa da família, tanto faz, mas ele tem que dar uma explicação pra todos nós. Olhar na frente de todo mundo e falar: “gente, adoro vocês, mas por todos os problemas aí, problema familiar ou o que seja, eu vou embora”. Ou então “vou ficar e não tem esse papo comigo não” – completou.

Mister diferente

Não faltaram comentários na última quarta-feira, durante a final da Taça Rio no Maracanã, sobre a apatia de Jesus na beira do campo. Sempre muito agitado, o português não flava e gesticulava como normalmente o faz. Também foi curto e falou pouco na entrevista pós jogo na FlaTV.

O comportamento do Mister só fez aumentarem os boatos sobre sua saída, mes ele nada falou sobre o assunto.

– Se continua esse silêncio que ficou nesses dias, é muito ruim pra todos nós. Então ou vai embora ou fica, mas fala – concluiu Mancuso.

O Flamengo volta a campo neste domingo para enfrentar o Fluminense pela primeira partida da final do Campeonato Carioca.

Você Também pode gostar