Com a confirmação da saída, Jorge Jesus terá um último encontro com jogadores e funcionários do Flamengo no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira. O treinador e a comissão técnica vão almoçar com os atletas rubro-negros.

Jorge Jesus está mesmo fora do Flamengo (Foto:
Jorge Jesus aceitou proposta para voltar ao Benfica-POR. O presidente do clube português, Luís Filipe Vieira, é esperado no Rio de Janeiro para concretizar a negociação e buscar alguns jogadores indicados pelo treinador.
O comandante rubro-negro comunicou sua opção por sair do Flamengo na sexta-feira. O Benfica precisa depositar um milhão de euros, que é a multa rescisória de Jorge Jesus, para finalizar o negócio.
Jorge Jesus ficou no Flamengo por 13 meses. Neste período, conquistou o Campeonato Brasileiro, Libertadores, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Supercopa Sul-Americana.
Leia também:
Flamengo não quer ver legado de Jorge Jesus se perder
Jorge Jesus posta vídeo de despedida do Flamengo
Agora, a diretoria rubro-negra passa a focar na escolha de seu substituto. O vice-presidente Marcos Braz afirmou que os flamenguistas vão começar a conversar sobre o assunto neste domingo.
Você Também pode gostar
- Flamengo x Fortaleza: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Flamengo x Deportivo Táchira: onde assistir ao vivo e escalações
- LDU x Central Córdoba: onde assistir ao vivo com imagens
- Chelsea prepara oferta de R$ 388 milhões por João Pedro já para o Mundial de Clubes
- Flamengo x Botafogo-PB: onde assistir, escalações e horário
- São Paulo x Flamengo pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo
Comentar