Flamengo

Jorge Jesus posta vídeo de despedida do Flamengo

Flamengo agradece ao Mister nas redes sociais (Foto: Flamengo)

Após a confirmação por parte do Flamengo, o técnico Jorge Jesus publicou um vídeo de despedida nas redes sociais. O português aceitou proposta do Benfica para comandar a equipe lusitana na próxima temporada.

Flamengo agradeceu ao Mister nas redes sociais (Foto: Flamengo)

No texto, Jorge Jesus destacou que seu ciclo no Flamengo está encerrando e que não há ressentimento de ambas as partes. O treinador deseja que os rubro-negros prossigam com a trajetória de conquistas.

O português agradeceu a todos os funcionários do Flamengo, incluindo os membros da diretoria e jogadores.

Jorge Jesus deixa o Flamengo após um pouco mais de um ano. Neste período, os rubro-negros conquistaram o Campeonato Brasileiro, Libertadores, Campeonato Carioca, além das Supercopas do Brasil e Sul-Americana.

Leia também:

Adeus Mister! Flamengo oficializa a saída de Jorge Jesus

São 12, mas não são apóstolos! Confira atos marcantes de Jesus no Flamengo

Além de Jesus, toda a comissão técnica que chegou com o português volta para o Benfica.

Confira a mensagem de Jorge Jesus:

Foram 13 meses de uma união perfeita, tempo em que fui muito feliz, me senti em casa, tivemos conquistas inesquecíveis. Mas hoje nos reunimos com a diretoria do Flamengo e decidimos que era o momento de encerrar nossa relação, sem mágoas, ressentimentos. Um rompimento que não deixará cicatrizes, somente lembranças de vitórias e títulos, de emoções que carregarei para toda vida.
Fim de um ciclo, chegou a hora de voltar a Portugal. O Flamengo, tenho certeza, seguirá sua trajetória vitoriosa porque conta com elenco e estrutura à altura de sua grandeza. Ao clube, sua diretoria e seus funcionários, a esse grupo fantástico de jogadores, à Nação Rubro-negra, minha eterna gratidão, vocês permanecerão para sempre em meu coração. #flamengo #crf #naçãorubronegra #futebol

Você Também pode gostar