O nome do volante Willian Arão voltou a ser assunto no Benfica. O jogador do Flamengo, de acordo com a imprensa portuguesa, desperta o interesse de Jorge Jesus. Nesta segunda-feira, porém, o técnico desconversou sobre o tema. Além de Arão, William Carvalho, atualmente no Betis, também é apontado como alvo de Jesus para o meio de campo.
“Não preciso dizer qual o valor que eles (Willian Arão e William Carvalho) têm, mas o que preciso é potencializar os jogadores que atuam nesta posição, como Samaris, Weigl, Pizzi, Chiquinho, Adel, para que o crescimento deles seja maior”, declarou Jorge Jesus, nesta segunda-feira.
LEIA MAIS! Diego completa 200 jogos pelo Flamengo: veja dez momentos marcantes
Um dos desejos do técnico do Benfica é um volante, com as características de Willian Arão: bom na saída de jogo e também pelo alto, além de ter poder de marcação. O jogador do Flamengo é apontado como alvo.
MAIS! Ceni evita avaliar trabalho no Flamengo: ‘Estou tentando resgatar o bom futebol’
A prioridade do Benfica é um zagueiro. O time português insiste na contratação de Lucas Veríssimo, do Santos. Jesus já declarou que pretende receber mais reforços, embora o clube necessite vender atletas para não se complicar financeiramente.
“O mercado vai abrir para todos os clubes. Ninguém pode garantir que não sai ninguém, nem que não entra ninguém. Todas as equipas procuram ajustar os seus elencos e estão no mercado. O que é certo é que para alguém sair é preciso entrar alguém. O que está na nossa cabeça é jogo a jogo, mas temos de estar preparados para o que possa acontecer no mercado”, acrescentou Jesus.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão