Flamengo

Isla projeta estreia pelo Flamengo contra o Santos

Aos 33 anos, Isla fez carreira na Europa e escolheu a camisa 44 (Reprodução Youtube)

Com a saída de Rafinha e a lesão de João Lucas, o técnico Domènec Torrent escalou o jovem Matheuzinho contra o Botafogo. No entanto, o Flamengo está próximo de solucionar este problema.

Isla foi apresentado no fim de semana pelo Flamengo (Reprodução Youtube)

O chileno Maurício Isla chegou ao Rio de Janeiro no sábado e já iniciou os treinos no Ninho do Urubu. Em sua primeira entrevista coletiva, o lateral direito afirmou que vinha treinando e espera pode estrear no próximo fim de semana.

– Estou há quase quatro meses treinando sozinho na Espanha. Estou aqui para treinar essa semana e me colocar à disposição do treinador para domingo – disse.

Isla revelou que procurou saber sobre o Flamengo após ser procurado pelos dirigentes rubro-negros. O chileno entrou em contato com o volante Vidal, amigo de Rafinha, e só escutou elogios sobre os cariocas.

– Não conversei com Rafinha, conversei com Vidal. Não tive que checar o que era Flamengo. A única coisa que falei com Vidal foi sobre o grupo, e a resposta de Rafinha foi a que eu esperava, de que é um grupo muito unido. Por isso, venceu tudo que venceu – declarou.

Leia também:

Reservas do Flamengo treinam duro e folga causa polêmica

Dome sobre Arrascaeta e Gerson: ‘precisamos rodar os jogadores’

Maurício Isla vai ter a semana para treinar com o restante do elenco visando o confronto contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Você Também pode gostar