Gabigol se garante em campo e não perde a oportunidade de provocar. Dois gols na decisão, título garantido e alfinetada. Este foi o roteiro do artilheiro do Flamengo, neste sábado, no Maracanã, na conquista do título do Campeonato Carioca.
O artilheiro, mais uma vez, foi fundamental para o Flamengo. Ele fez dois gols no primeiro tempo e abriu caminho para a vitória rubro-negra. João Gomes, no fim, completou o placar: 3 a 1. Com mais um título garantido, Gabigol aproveitou para provocar o Fluminense.

Gabigol não perde oportunidade de provocar | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação
– Só para dar uma provocadinha porque me encheram o saco: jogaram como nunca, perderam como sempre – declarou Gabigol, à “Fla TV”.
Relacionadas
O artilheiro do Flamengo também comentou um episódio que aconteceu na ida para o vestiário, após o primeiro tempo. Gabigol e Diego discutiram. A cobrança faz parte do dia a dia rubro-negro.
– Tem de ver o nosso vestiário como é. Por isso o Flamengo está onde está, como diz o Bruno Henrique, em outro patamar. Então é briga, é discussão… No treino é a mesma coisa, às vezes até pior. Todos os dias todos se cobrando, independentemente da idade, da experiência que já tem. Todo dia isso. Essa briga (discussão com Diego no intervalo) foi das menores. Tem várias no vestiário que são mais calorosas. Então segue o baile. Agora vou tomar um vinhozinho com ele e está tudo certo – afirmou Gabigol.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional