Flamengo

Gabigol lembra futuras dificuldades para minimizar liderança do Flamengo

Gabigol fez dois gols e ajudou o Flamengo a golear o La Calera no Maracanã. Após a goleada por 4 a 1 o Rubro-Negro assumiu a liderança do Grupo G na Copa Libertadores. Ao deixar o gramado do Maracanã o jogador evitou comemorar a posição do time na tabela.

O Flamengo lidera com seis pontos e cem por cento de aproveitamento, tendo dois de vantagem para a LDU. O La Calera soma um ponto e o Vélez Sarsfield ainda não pontuou.

Gabigol comemora o primeiro gol do jogo contra o La Calera (Foto: Alexandre Vidal)

Com a situação confortável, o Flamengo poderia vibrar com a liderança. Mas Gabigol lembrou que o time terá desafios complicados pela frente. Vai jogar ainda na altiude do Equador e visitará os chilenos em um campo de grama sintética.

– A gente sabe que é só o começo. É importante começar ganhando, mas ainda tem muita coisa para acontecer pela frente nesta fase de grupos. Vamos jogar em campo sintético e na altitude e isso é complicado – disse ele.

Gabigol enaltece triunfos

Gabigol deu trabalho para a defesa do La Calera (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Mas o jogador reconheceu os méritos do time.

– O saldo está positivo, pois conseguimos ganhar na Argentina, o que não acontecia há algum tempo. Além disso ganhamos bem em casa, conseguindo se impor em campo

Relacionadas

Flamengo vai ganhar R$ 30 milhões com patrocínio do Mercado Livre
Jorge Jesus Benfica Flamengo
Jorge Jesus põe o Flamengo no mesmo patamar de gigantes europeus

O Rubro-Negro volta a campo pela Copa Libertadores na próxima terça-feira. O Flamengo visita a LDU no Equador às 21h30(de Brasília). Já o La Calera tenta se recuperar em casa, no Chile, contra o Vélez Sarsfield. Entretanto antes disso o Flamengo joga pelas semifinais do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro mede forças com o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no sábado, às 21h(de Brasília).

Você Também pode gostar