O Flamengo recebe o Cuiabá no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam a partir das 20h30(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O confronto colocará frente a frente dois velhos conhecidos: Renato Gaúcho, comandante do Rubro-Negro, e Jorginho, treinador do representante de Mato Grosso.
Jorginho e Renato Gaúcho fizeram um lado direito que deixou saudades para os torcedores do Flamengo. Ambos brilharam e foram decisivos na conquista da Copa União de 1987. Jorginho era o lateral-direito e Renato atuava como ponta pela direita.
Ambos inclusive foram colegas de Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1990. Mas naquela ocasião o atacante era reserva. Mas entrou em campo na derrota de 1 a 0 para a Argentina, quando o Brasil foi eliminado.
MAIS! Renato Gaúcho entra no modo light no Flamengo
Renato Gaúcho vibra com o amigo, que vem conseguindo afastar o risco de rebaixamento no time cuiabano.
– Feliz demais de ver o Jorginho tendo sucesso. Sempre nos demos muito bem, inclusive dentro de campo. Feliz mesmo pelo que ele vem fazendo e sempre vou torcer por ele. Mas menos no domingo – disse Renato.
Relacionadas
Com 45 pontos conquistados o Flamengo aparece na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, 11 pontos a menos que o Atlético-MG. Mas o Galo tem dois jogos a mais. Renato define nesta sexta-feira o time que entrará em campo no domingo.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
Comentar